Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Desvaneios...


Era uma vez… era uma vez uma história sem princípio ou fim. Onde eternamente significa ontem e o tempo que ainda não vi chegar. É uma história pequena porque se resume a nós, e ao mesmo tempo grande porque fala sobre mim e o mistério do «eu ser». Ninguém a narra, escreve-se sozinha, com cada passo que dou, com cada olhar que lanças, com todas as emoções que se enroscam uma na outra ao ponto da indistinção: era afinal uma história com final feliz ou triste? Não sei, quero perguntar a alguém: tu sabes? E a única coisa que sei é que estamos a caminhar sobre ela, mesmo quando largamos as mãos para acalmarmos esta máquina que insiste em doer. Afinal, foi uma vez… um coração que de tanto pensar deixou de o ser… morreu… porque encontrou a Razão.
Era uma vez uma história que se repete sem fim…

6 comentários:

S* disse...

E dói sempre, cada vez mais.

Maria disse...

Até que um dia... deixa de doer :)

tilida5ever design disse...

Será que a história se repete sempre?

joana vasconcelos disse...

concordo com a Mulata...um dia deixa de doer.Adorei o teu blogue, escreves muito bem parabéns =)

Kishikiari disse...

obrigada querida eu conheço esta zona muito bem, já ai vivi 10 anos (:

Apocalypse Ant disse...

"um coração que de tanto pensar deixou de o ser… morreu… porque encontrou a Razão"

Esta frase esta extremamente certa. E de facto o mundo esta mais frio porque as pessoas pensam de mais e sentem de menos.

As pessoas tem medo de sofrer, porque doi.... Sofrimento faz parte da vida, se nao sofrermos nao temos metodo de comparaçao, isto e, se nao sabemos o que e tristeza, nao teremos felicidade... porque tem de haver sempre um para haver o outro.

Linda, espero que esteja tudo bem contigo :D tenho estado em Portugal, mas por pouco :) ja sabes como sou.

Na minha lista de "sonhos" escrevi, quando estava em Wales, "Viajar pelo menos metade do Mundo". Digamos que este "sonho" ja esteve mais distante :)

Ah, e agora tenho um cachorrito mesmo fofinho!!! :D tenho alguns videos e fotos no meu blog se quiseres ver.

Beijinhos!!! Miss U!!!